Breadcrubs

Quem somos

A FAMETAL, criada em 1964, dedica-se à conceção, construção, fabrico e montagem de estruturas metálicas. O seu crescimento tem ocorrido de forma sustentada ao longo da sua existência, e resulta, não só do investimento realizado em equipamento e instalações, como de uma aposta constante na inovação e na atualização do seu processo produtivo, estruturadas na excelência do seu engenho e know-how.
Hoje são 24.000 m2 de área de produção, mais de 4500 obras executadas em 21 países de 4 continentes.

A Política da Qualidade reflete o comprometimento para com o Sistema de Gestão da Qualidade e pretende assegurar a melhoria contínua da FAMETAL, baseando-se nos seguintes pressupostos:
A FAMETAL adota para si um conjunto de valores, tais como:
transparência, rigor, competência técnica, profissionalismo, dinamismo, pro-atividade, cooperação e respeito mútuo, com os quais procura proporcionar estabilidade de emprego e um bom ambiente de trabalho, motivando os seus recursos humanos.

  • Aumentar continuamente o grau de satisfação dos seus clientes, prestando serviços inovadores, que satisfaçam as suas necessidades e expectativas.
  • Melhorar continuamente a qualidade dos seus produtos e serviços, através do elevado know-how adquirido, de forma a atingir a excelência do serviço prestado e criar vantagem competitiva face à concorrência.
  • Melhorar continuamente a eficácia dos seus processos, proporcionando a otimização de custos.
  • Assegurar o cumprimento de prazos, o cumprimento dos requisitos normativos e de todos os requisitos legais aplicáveis, em vigor, relativamente a todos os trabalhos efetuados.

Acrescentar valor ao mercado das estruturas metálicas de forma inovadora, diferenciada e competitiva, a nível nacional e internacional.
Primar pela qualidade e excelência dos trabalhos que executa, com inovadores processos de conceção, fabricação e montagem, com vista ao reconhecimento e satisfação das necessidades dos seus clientes. 
  • Orientação para o mercado, promovendo a satisfação do cliente;
  • Criação de valor, apostando na inovação e desenvolvimento dos produtos e serviços.
  • Motivação dos recursos humanos, cativando o colaborador para o sucesso da empresa.